MP - MG anuncia Processo Seletivo no município de Nova Ponte

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 12h15
MP - MG anuncia Processo Seletivo no município de Nova Ponte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Nova Ponte, bem como a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga na unidade, onde o aluno aprovado deve cumprir a carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia efetivamente estagiado.

Podem participar os interessados que já possuam o titulo de bacharel, desde que estejam regularmente matriculados e frequente no curso de pós-graduação em Direito.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de fevereiro de 2019. O interessado deve requerer sua inscrição por meio do endereço eletrônico pjnovaponte@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados, com a relação de documentos discriminados no edital.

O teste compreenderá uma prova teórica de caráter classificatória, com questões objetivas e dissertativas, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Penal, Crimes Ambientais, Juizado Especial Criminal, Direito Civil, Constituição Federal, prevista para o dia 20 de fevereiro de 2019, às 10h, no endereço, Avenida Florêncio Gonçalves Fernandes, nº 585, Grande Lago.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: