MP - MG abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça de Caldas

A avaliação se dará em prova teórica que versará sobre as capacidades dos candidatos
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 11h48
MP - MG abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça de Caldas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG, declara a abertura de Processo Seletivo para uma vaga e formação de cadastro reserva de estudantes de graduação em direito para atuarem na Promotoria de Justiça da Comarca de Caldas.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja estudante de curso de direito regularmente matriculado e frequentando a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 1.250,00, com carga horária de 30 horas semanais, e ainda auxílio-transporte de R$ 12,00.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar o formulário eletrônico e preenchê-lo, a partir de 29 de novembro de 2022 a 6 de dezembro de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica que abordará temas de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil. A prova está prevista para o dia 12 de dezembro de 2022 às 10h, na Rua Padre Assumpção, 168, Centro, Caldas/MG.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: