Mais de 550 vagas de nível Fundamental na Prefeitura de Araçatuba - SP

Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 09h48
Mais de 550 vagas de nível Fundamental na Prefeitura de Araçatuba - SP

Começaram hoje, 14 de novembro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Araçatuba, São Paulo, destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. São 551 vagas, sendo 191 de contratação imediata e 360 de cadastro reserva.

Para ambos cargos o salário será de R$ 620,00 em jornadas de 40 horas semanais e será necessário ter o Ensino Fundamental Completo.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 24 de novembro no site www.consesp.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 20,00.

De acordo com a empresa responsável pela realização do concurso, a Consesp, os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva com questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Ela está prevista para ser aplicada no dia 18 de dezembro, em locais e horários que serão confirmados posteriormente.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: