Justiça Federal - AM retifica seleção para formar Cadastro Reserva de Estagiários

Justiça Federal do Amazonas lança processo seletivo para estagiários de Direito com novas regras e inscrições até 10 de julho!
Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 09h53
Justiça Federal - AM retifica seleção para formar Cadastro Reserva de Estagiários

A Justiça Federal do Amazonas divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa formar Cadastro Reserva de Estagiários de Direito.

O documento altera o prazo final das inscrições da seletiva, que agora devem ser solicitadas até às 18h do dia 10 de julho de 2015, pelo site www.jfam.jus.br. Além disso, também foi alterado um requisito para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Caso sejam convocados, os novos profissionais vão atuar nas Secretarias de Vara e Gabinetes de Juízes Federais, a serem determinadas pela Administração, em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração de R$ 800,00, além de auxílio transporte de R$ 5,50 por dia de efetiva atividade.

Para concorrer é preciso estar matriculado no referido curso, em instituição reconhecida e autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) e que na data de admissão do estágio esteja cursando entre o 3º e o 8º período.

Todos os candidatos serão classificados por meio de Prova, composta por questões objetivas de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 21 de julho de 2015.

A validade do processo seletivo é de um ano, porém, é possível que o prazo determinado seja prorrogado.

Compartilhe: