JF - PR anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de estagiários de ensino superior em direito; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 09h09
JF - PR anuncia novo Processo Seletivo

A Justiça Federal do Paraná (JF - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários de ensino superior, a fim de atuar nas varas Federais ou unidades judiciárias e administrativas da Subseção Judiciária de Ponta Grossa.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso de direito, entre o segundo e terceiro ano, ou períodos equivalentes.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, no período vespertino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 833,00 a titulo de auxilio financeiro, acrescido de R$ 9,07, que corresponde ao auxilio transporte, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 1º a 15 de fevereiro de 2021, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola do estado do Paraná (Ciee-PR).

Para efetivar a inscrição, o candidato deve encaminhar o documento oficial da instituição de ensino que informe o índice de desempenho e rendimento acadêmico, entre o período de 19 a 23 de fevereiro de 2021, ao seguinte endereço de e-mail: processos.especiais@cieepr.org.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a etapa de avaliação de desempenho acadêmico, de caráter classificatório, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração de seis meses, prorrogável até o limite total de quatro semestres. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogação por até mais 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: