ITTRAN - SC retifica Edital nº 01/2013 - Estagiários de nível superior em Joinville

Oportunidade de estágio em Joinville: ITTRAN retifica edital para seleção de estagiários de nível superior. Inscrições abertas até 25/10!
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 17h32
ITTRAN - SC retifica Edital nº 01/2013 - Estagiários de nível superior em Joinville

O Instituto de Trânsito e Transporte - ITTRAN, publicou a retificação do Edital nº 01/2013, que tem como objetivo a realização de Processo Seletivo, para selecionar Estagiários de Nível Superior que estejam matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Engenharia Civil/ Engenharia da Mobilidade, Engenharia Mecânica, Letras, Logística, Matemática, Psicologia e Tecnologia da Informação.

A retificação altera o conteúdo programático destinado a estudantes do Curso de Direito e Engenharia Civil ou Engenharia da Mobilidade, passando a vigorar respectivamente com os seguintes textos: "Noções de Direito Constitucional: princípios fundamentais, direitos e garantias fundamentais, administração pública, organização dos poderes. Noções de Direito Administrativo: regime jurídico de direito público, princípios de direitos administrativo, Lei do Processo Administrativo (Lei nº. 9.784/99), Lei de Licitações (Lei nº. 8.666/93). Noções de Direito do Trânsito: Código de Trânsito Brasileiro (Lei nº. 9.503/97). Noções de Direito Penal: Crimes contra a Administração Pública."; "Noções básicas de projetos geométricos e de terraplanagem; pavimentação de vias, tipos de materiais. Transportes: fluxo de veículos, sinalização e semáforos. NBR 9050 que trata sobre acessibilidade. Cálculo Diferencial e Integral; Álgebra Linear e Geometria Analítica; Desenho assistido por computador; Cálculo Numérico; Estatística; Noções de trânsito, tráfego e transporte."

Os estudantes aprovados deverão cumprir jornada de 6h/d ou 30h semanais e farão jus à remuneração de 1,5 salário mínimo.

As inscrições para esta seleção devem ser realizadas entre os dias 25 de setembro de 2013 a 25 de outubro de 2013, junto ao ITTRAN, localizado na Rua XVde Novembro, nº 1.383, América, Joinville - SC. O horário de atendimento será das 8h às 14h em dias úteis. No ato da inscrição o candidato deve apresentar o requerimento (Anexo II) em duas vias, e os demais documentos mencionados no edital, bem como realizar a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal.

Todos os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva a ser realizada na data provável de 27 de outubro de 2013. O programa da prova está discriminado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Instituto de Trânsito e Transporte - ITTRAN.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: