Inscrições para Processo Seletivo são abertas pelo MP - MG

Seleção busca a admissão de estagiários de graduação de direito; confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 16h57
Inscrições para Processo Seletivo são abertas pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de estagiário de graduação em direito para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Andradas.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de 30 horas semanais. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.086,00 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 21 a 25 de fevereiro de 2022, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário online.

Vale ressaltar que após o preenchimento do formulário, o candidato deverá encaminhar a documentação constante no anexo I deste edital, para o e-mail 2pjandradas@mpmg.mp.br, com o assunto "Edital 116.2022 - Documentação", que será utilizada na avaliação do candidato.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: