Inscrições abertas para seleção de conciliador no TJ - MT de Querência

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 13h47
Inscrições abertas para seleção de conciliador no TJ - MT de Querência

As inscrições para o processo seletivo que credenciará conciliador para a Comarca de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) serão realizadas até o dia 9 de julho de 2013 no Fórum da cidade. Os interessados devem comparecer munidos com cópia do documento de identidade e foto 3x4. A ficha de inscrição consta no anexo do Edital Nº 001/2013/DF, assinado pelo diretor do Fórum.

Na procuração pública ou particular deve constar reconhecimento público de autenticidade da assinatura. Deve ser entregue juntamente com cópia dos documentos de identidade. O pedido de inscrição deve ser feito pessoalmente ou por meio de procurador habilitado. Serão descartados os pedidos realizados por meio de fax e correio eletrônico.

Para participar, os interessados devem ser brasileiros ou portugueses, estar em dia com as obrigações eleitorais, ser bacharel ou acadêmico de Direito, não ser filiado a partido político ou exercer atividade político-partidária, ter mais de 18 anos e não responder processo no Juizado Especial da comarca.

A prova objetiva, com 50 questões, será realizada no dia 21 de julho, ás 13h, no Fórum de Querência. Serão abordados assuntos referentes a Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

Fonte: www.tjmt.jus.br

Compartilhe: