Inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio do TJ - MG

Oportunidade será destinada à estudante de nível superior para atuar na comarca de Uberlândia
Quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 14h29
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio do TJ - MG

São recebidas desde o dia 18 de setembro de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), que busca a formação de cadastro reserva para admissão de estagiário para atuar na comarca de Uberlândia.

As oportunidades serão destinadas à estudantes que estejam devidamente matriculados entre o 3º e 8º semestre do curso de graduação em Direito. Que deverá atuar em jornada de seis horas diárias.

Aqueles que desejarem concorrer poderão inscrever-se até às 23h59 do dia 8 de outubro de 2023, de maneira online por meio do endereço eletrônico da Sympla, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que deve ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023.

Na avaliação serão cobrados os temas língua portuguesa, e conhecimentos específicos.

Caso haja empate, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior pontuação em cada tema da prova, possuir maior idade ou então será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da divulgação do resultado e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: