Inscrições abertas para Chamada Pública da Prefeitura de Itapiranga - SC

Para concorrer ao cargo disponível é necessário possuir formação de nível superior
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 09h55
Inscrições abertas para Chamada Pública da Prefeitura de Itapiranga - SC

A partir desta terça-feira (30) são recebidas as inscrições para a Chamada Pública da Prefeitura de Itapiranga, no Estado de Santa Cataria, que consta com oportunidade para profissionais com formação de nível superior.

Há apenas uma vaga, a qual será destinada ao cargo de Farmacêutico Bioquímico, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 5.802,09 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 10 de dezembro de 2021, apenas de maneira presencial no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que está localizada na Praça das Bandeiras, nº 200, Centro. No local, o atendimento ocorre nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h.

Os candidatos ao cargo deverão ser submetidos à avaliação de títulos como método de classificação e caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de maior titulação, maior idade ou sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: