IFTM realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

O docente atuará na área de Educação Física no Campus de Ituiutaba.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 14h58
IFTM realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Triângulo Mineiro anuncia Processo Seletivo que tem como intuito a contratação de Professor Substituto.

Há uma vaga na área de Educação Física, no Campus Ituiutaba, onde o docente deverá ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno, elaborar programas, planos de curso e de aula no que for de sua competência, dentre outros, em carga horária de 40h e remuneração que pode variar de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

Para realizar as inscrições, o candidato deve comparecer na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM - Campus Ituiutaba, na Rua Belarmino Vilela Junqueira, s/nº, Novo Tempo 2, entre os dias 9 e 20 de janeiro de 2017 no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção será constituída por prova de desempenho didático-pedagógico, onde a data e o local serão divulgado no site da IFTM.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, o edital completo está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: