IFTM publica novo Edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de um Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
Quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 10h46
IFTM publica novo Edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação temporária de um Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na modalidade de substituto, para ministrar aulas na área de Educação Física.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, sendo licenciatura, com aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado, na área de Educação Física.

Ao ser contratado, o Professor será lotado no Campus Uberaba, em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação.

Os interessados devem dirigir-se até a Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM, Campus Uberaba, situado na Rua João Batista Ribeiro, nº 4.000, Distrito Industrial II, município de Uberaba, no período de 01 a 12 de julho de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos, para se inscrever.

Como forma de seleção serão realizadas Prova de desempenho didático-pedagógico e Avaliação de Títulos. O sorteio do tema e a ordem dos candidatos para realização da Prova será efetuado na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas, na data provável de 16 de julho de 2019, às 9h.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: