IFTM publica edital de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de apoio às atividades acadêmicas e administrativas; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 17h32
IFTM publica edital de novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento do cargo de profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas (1), a fim de atuar no curso de formação inicial e continuada (FIC), na modalidade à distância de Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Básico do Campus Uberlândia do Programa Novos Caminhos.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em qualquer área de conhecimento, com curso de qualificação em libras, com experiência comprovada como intérprete de libras, além de disponibilidade de encontros e reuniões presenciais no campus Uberlândia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 18,00 por cada hora de trabalho exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever entre os dias 24 e 25 de agosto de 2020, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, além de anexar os documentos especificados no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período, a critério da instituição.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: