IFTM: Processo Seletivo é realizado no Campus Ituiutaba

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 15h48
IFTM: Processo Seletivo é realizado no Campus Ituiutaba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Substituto, a fim de ministrar aulas nas área de gestão (1) e informática, com lotação no Campus Ituiutaba.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, bem como aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,66 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 31 de maio de 2022 até as 16h do dia 9 de junho deste mesmo ano, por meio do preenchimento do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: pss.itb@iftm.edu.br. Vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM- Campus Ituiutaba, situada na Avenida Belarmino Vilela Junqueira, s/n, Novo Tempo II, com atendimento das 8h às 10h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático-pedagógico entre os dias previstos de 14 e 15 de junho de 2022, no qual o plano de aula, deve ser entregue até as 11h do dia 13 de junho de 2022. Além da etapa anterior os candidatos serão submetidos à fase de análise de títulos e experiência profissional. A documentação para análise de títulos e experiência deve ser encaminhada entre 20 a 23 de junho de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante três meses, prorrogável desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: