IFTM - MG retifica Processo Seletivo para Professor na área de Educação Física

Documento altera requisitos e prazo de inscrições.
Sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 08h49
IFTM - MG retifica Processo Seletivo para Professor na área de Educação Física

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) retificou o Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor Substituto.

O documento altera os requisitos para o cargo, que passa a ser de Graduação em Educação Física.

Também houve alteração no prazo de inscrições, que agora seguem até 6 de junho de 2016, no setor de Seleção e Movimentação de Pessoal que fica na Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, nº 2.900, Uberaba - MG, bloco 03, sala 01. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A vaga é para o Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, na área de Educação Física. O novo profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário que pode variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, conforme a titulação.

Para classificar os inscritos haverá prova de desempenho didático-pedagógico e prova de avaliação de títulos e de experiência no magistério.

O resultado final terá validade de um ano, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período. Outras informações podem ser obtidas no edital completo e no documento de retificação disponíveis em nosso site.

Compartilhe: