IFTM - MG anuncia novo Processo Seletivo para contratação de bolsistas

Contratados devem atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Novos Caminhos, no campus de Uberlândia
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 15h08
IFTM - MG anuncia novo Processo Seletivo para contratação de bolsistas

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), destinado a contratação temporária de bolsistas para ocuparem as funções de profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), no campus de Uberlândia.

Esta seleção busca preencher duas vagas dentre profissionais de nível superior nos cursos de língua brasileira de sinais/libras - básico (1) e introdução à interpretação em língua brasileira de sinais/libras (1), disponíveis no Programa Novos Caminhos. As cargas horárias dos cursos são de 160 horas.

Os contratados deverão desempenhar atividades na modalidade à distância (EaD), em jornada de trabalho de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 18,00 por hora.

As inscrições, que tiveram início no dia 4 de agosto de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 desta quarta-feira (5), mediante preenchimento de formulário de inscrição eletrônico.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por prova de títulos e experiência profissional. Em caso de empate serão observados, sucessivamente, os seguintes critérios: maiores de 60 anos (conforme artigo 27 da Lei Federal nº10.741); maior tempo de experiência profissional na área (comprovado); maior titulação e maior idade.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: