IFTM - MG anuncia novo Processo Seletivo para bolsistas

Objetivo é contratar candidatos que deverão atuar como professor/instrutor e profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas; confira
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 12h31
IFTM - MG anuncia novo Processo Seletivo para bolsistas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triangulo Mineiro (IFTM) iniciou o novo Processo Seletivo destinado à contratação de bolsista ao cargo de professor/instrutor e profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas ao Campus de Uberlândia.

As oportunidades disponibilizadas são para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, de Assistente Financeiro e de Assistente de Secretaria Escolar.

Logo, de acordo com o documento publicado nesta quinta-feira (23), os estudantes terão as bolsas financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação (MEC).

Fases de participação

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 24 a 25 de julho de 2020, exclusivamente, por meio dos seguintes endereço eletrônicos:

  • Profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas - Categoria A;
  • Profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas - Categoria B;
  • Professor/Instrutor para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Caber dizer que ao candidato que queira se inscrever para mais de uma função ou curso, deverá realizar inscrições distintas. Se classificado para mais de uma função ou curso, terá o prazo de 24 horas para informar à coordenação (pelo e-mail fic.udicentro@iftm.edu.br) a escolha da vaga. Em caso de abstenção, será convocado para a vaga que tenha se inscrito primeiro

Para obter mais informações, acesse o extrato de edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com os detalhes divulgados até o momento sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: