IFTM divulga novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto

Os docentes ficarão lotados no Campus Uberaba e irão atuar por 20h semanais.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 10h33
IFTM divulga novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, torna público abertura de Processo Seletivo que objetiva a contratação de três Professores Substitutos nas áreas/disciplinas de Libras (1), Português/Inglês (1), Sociologia/ Filosofia/ Questões agrárias e agrícolas (1).

Os docentes vão atuar no Campus Uberaba, em carga horária de 20h a 40h semanais, devendo ministrar aulas e orientações aos acadêmicos na aprendizagem do regime disciplinar da unidade, e farão jus à remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

Para participar do Processo Seletivo o profissional deve possuir escolaridade de Nível Superior de acordo com o cargo desejado.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, localizada na Rua João Batista Ribeiro, 4.000, Distrito Industrial II, até o dia 7 de dezembro de 2018, no horário das 8h às 11h e 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para participar da seleção o candidato deve apresentar a ficha de inscrição anexada ao edital, juntamente com os documentos pessoais para que seja efetivada o cadastro no Processo Seletivo.

O teste consistirá em uma prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e de avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório.

A confirmação do local e data da prova está prevista para ser divulgada no site www.iftm.edu.br no dia 14 de dezembro de 2018.

O Processo Seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final.

Mais informações referentes ao Processo Seletivo podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: