IFTM divulga abertura de Processo Seletivo para Professor em Campina Verde - MG

Oportunidade é de contratação temporária na área de informática; saiba mais sobre a vaga
Segunda-feira, 31 de outubro de 2022 às 10h48
IFTM divulga abertura de Processo Seletivo para Professor em Campina Verde - MG

No estado de Minas Gerais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para contratação temporária de um Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na área de Informática, para atuar no Campus Avançado Campina Verde.

O profissional que tive a contratação efetivada terá que cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais. O valor da remuneração mensal varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, dependendo do nível de especialização do aprovado.

Para concorrer à vaga é necessário possuir o nível de escolaridade exigido, de nível superior, bem como a qualificação e titulação necessárias para o cargo. Além de outros requisitos presentes no edital.

Como participar

As inscrições podem ser realizadas no período de 31 de outubro de 2022 a 9 de novembro de 2022, através de envio da ficha de inscrição, disponível no edital, devidamente assinada e acompanhada dos demais documentos solicitados, para o endereço eletrônico dg.av.cvr@iftm.edu.br, ou presencialmente na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFMT, Campus Avançado Campina Verde, na Cidade de Campina Verde, Fazenda Campo Belo, Rodovia BR 364, Km. 139.

Classificação

Os candidatos serão classificados mediante duas etapas, uma prova de desempenho didático-pedagógico presencial, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 18 de novembro de 2022 e uma avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório, na data provável de 24 de novembro de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: