IFTM abre inscrições de Processo Seletivo em Uberlândia - MG

Seleção oferta oportunidades para professor substituto da área de artes; veja como participar
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 16h56
IFTM abre inscrições de Processo Seletivo em Uberlândia - MG

No estado de Minas Gerais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM - MG) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor substituto da área de artes, em Uberlândia.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada. Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 17 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, prevista para ser realizada de forma virtual, por videoconferência, no dia 24 de fevereiro de 2022.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, conforme artigo 9º da Instrução Normativa nº 1, de 27 de agosto de 2019.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: