IFTM abre hoje (5) as inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades são para o Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 08h35
IFTM abre hoje (5) as inscrições para Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) está com inscrições abertas a partir de hoje, 5 de junho de 2018, do Processo Seletivo que visa contratar dois Professores Substitutos. Esta seleção tem validade de um ano.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de junho de 2018, no setor de Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM, Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, na Avenida Doutor Florestan Fernandes, nº 131, em Uberaba - MG, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Ao atuarem em jornadas de 40 horas semanas, no Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, os profissionais selecionados devem lecionar na área de Computação, com remunerações entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, deve haver aplicação das etapas de Prova de Desempenho Didático-Pedagógico e ainda Prova de Avaliação de Títulos e de Experiência no Magistério, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: