IF Sul-Rio-Grandense abre vaga para Professor Substituto em Passo Fundo

Oportunidade para profissionais de TI: Inscrições abertas até 3 de setembro com taxa de apenas R$ 15,00.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2012 às 10h40
IF Sul-Rio-Grandense abre vaga para Professor Substituto em Passo Fundo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IF Sul-Rio-Grandense) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 24 de agosto, o extrato do edital de processo seletivo nº. 143/2012 com uma vaga para Professor Substituto em Passo Fundo.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso superior de Tecnologia em Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Licenciatura em Informática, Computação, Sistemas e Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Informática ou Engenharia da Computação.

As inscrições ficarão abertas no período de 27 de agosto a 3 de setembro, no Campus de Passo Fundo, localizado na avenida Perimetral Leste, nº. 150, das das 9h às 15h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 15,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade, o original e entregar cópia do documento comprobatório da habilitação exigida, curriculum vitae comprovado, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e com as obrigações do serviço militar.

Este processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: