IBICT seleciona Consultor para atuar em Projeto da Unesco

IBICT abre inscrições para Consultor em Ciência da Computação em Brasília - DF - Participe!
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 16h51
IBICT seleciona Consultor para atuar em Projeto da Unesco

EDITAL Nº 3/2013

O Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de Consultor - Modalidade Produto.

Podem participar graduados em Ciência da Computação com pós-graduação; experiência em desenvolvimento de sistemas e projetos de Bancos de dados, em várias linguagens. É preciso ainda, ter domínio da língua portuguesa como instrumento de trabalho; conhecimento de integração de sistemas de TI; ter realizado trabalhos de soluções de TI em várias linguagens; ter realizado consultorias em TI e possuir inglês, nível intermediário.

O aprovado vai atuar no Projeto 914 BRA2015-PRODOC-MTC/IBICT/UNESCO, por um período de cinco meses, na cidade de Brasília - DF. Será de responsabilidade do profissional, realizar reuniões com equipes multidisciplinares para coleta de dados, especialistas em TI, inventariantes, gestão de base de dados entre outros; estudo dos formatos dos sistemas SICV Brasil (formatoELCD) e ILCD; identificação das modificações ocorridas no formato inicial; Estudo do GHG Protocolo e estudo comparativo da informação armazenada no formato ILCD e no GHG Protocol.

Os interessados podem enviar o currículo para o Protocolo do IBICT (SAUS Quadra 5, Lote 6, Bloco H, Brasília - DF), até o dia 12 de abril de 2013. O currículo deverá estar assinado e rubricado em todas as páginas e dentro de envelope, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: