Hospital Geral de Vila Penteado - SP abre vaga para Médico - Medicina Intensiva

Sábado, 4 de fevereiro de 2012 às 09h01

Edital nº. 003/2012:

O Hospital Geral "Dr. José Pangella" de Vila Penteado, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 2 vagas na classe de Médico (Especialidade: Medicina Intensiva) para o Hospital Geral "Dr. José Pangella" de Vila Penteado.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho Médico-Odontológica (20 horas semanais), correspondem a Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário (EVNU), da Lei Complementar n.º 840, de 31/12/97.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 14 de fevereiro de 2012 (exceto aos sábados, domingos e feriados) das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção do respectivo Hospital, sito à Avenida Ministro Petrônio Portela, nº. 1642, Freguesia do Ó, São Paulo.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a categoria de Médico (Especialidade: Medicina Intensiva), para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: