Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - SP abre cinco vagas médicas

Quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 08h21
Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - SP abre cinco vagas médicas

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 154/2012

A partir da próxima terça-feira, 4 de setembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 154/2012 do Hospital Geral "Dr. Álvaro Simões de Souza" de Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo, pertencente à Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O certame é voltado ao provimento de cinco vagas médicas na especialidade de Clínica Médica.

De acordo com o HG, a contratação será por tempo determinado, com previsão de vigência de até 12 meses, jornada de 20h semanais e vencimento inicial correspondente à Referência I da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840 de 31/12/97.

Para participar da seleção o candidato deve possuir Residência Médica completa em Clínica Médica e experiência profissional de, no mínimo, um ano como Médico na especialidade (atestado e/ou declaração).

As inscrições ficarão abertas de 4 a 14 de setembro das 9h às 16h na Seção de Recrutamento e Seleção do Serviço Técnico de Recursos Humanos do Hospital (avenida Deputado Emílio Carlos, nº. 3.000) e os interessados devem comparecer para realizar a entrega da ficha preenchida, que será disponibilizada no próprio local e apresentar cópia e original do RG, CPF, carteira do Conselho Regional de Medicina e Curriculum comprovado.

Segundo consta em edital, os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular na qual serão considerados títulos ou certificado de especialista na área, cursos de ACLS e ATLS (suporte avançado à vida), experiência profissional, trabalhos publicados e participação em congressos, conferência e simpósios.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: