HMSJ de Joinville - SC seleciona Prestadores de Serviços de Saúde

Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 16h18
HMSJ de Joinville - SC seleciona Prestadores de Serviços de Saúde

O Hospital Municipal São José de Joinville (HMSJ), Santa Catarina, divulgou hoje, 16 de setembro de 2013, o edital que regulamenta o processo de credenciamento nº. 003/2013 de Prestadores de Serviços de Saúde, de forma complementar aos usuários do SUS, nas modalidades médicos hospitalares na área de Transplantes Renal.

Poderão participar do certame pessoas físicas e/ou jurídicas legalmente constituídas, prestadoras de serviços médicos, devidamente cadastrados junto Sistema Nacional de Transplante (SNT), com capacidade técnica, idoneidade econômico financeira, regularidade jurídico fiscal, que não tenham sofrido penalidade de suspensão ou declaração de inidoneidade por parte do Poder Público e que aceitarem as exigências estabelecidas pelas normas do SUS e pelo direito administrativo.

Os credenciados permanecerão à disposição do Hospital Municipal São José e serão convocados para a realização dos procedimentos de transplante de acordo com a demanda. A remuneração será realizada por procedimento, de acordo com os valores fixados pela Tabela Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos, Medicamentos (SIGTAP) e OPM do SUS.

Os interessados devem realizar o credenciamento no período de 16 de setembro de 2013 a 16 de fevereiro de 2014, mediante entrega dos documentos constantes no edital, à Comissão de Credenciamento do HMSJ, com funcionamento no Prédio Administrativo do Hospital, localizada na rua Plácido Gomes, nº. 488, bairro Anita Garibaldi.

A Comissão de Credenciamento do Hospital Municipal São José, assessorada por Equipe Técnica designada pelo Diretor Presidente do HMSJ, analisará a documentação entregue, no prazo máximo de 24h e publicará a relação dos credenciados para celebração do termo de credenciamento, no Diário Oficial do Município e no site do Hospital Municipal São José de Joinville.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível logo abaixo.

Compartilhe: