No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) divulgou a abertura de dois Processos Seletivos que visam preencher duas vagas para o cargo de Médico Regulador das Urgências.
Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em Medicina, inscrição no CRM-SC, regularidade financeira (PF) no CRM-SC e experiência comprovada, mínima de seis meses, em regulação médica das urgências e/ou atendimento de urgência e emergência hospitalar e/ou em unidade de atendimento pré-hospitalar móvel ou fixa.
Os profissionais deverão atuar em jornada de 24 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 133,42.
Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 11 de janeiro de 2026, pelo site da Fahece.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise técnica-comportamental.
Os presentes editais terão prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogados, a critério da Fahece.
Prefere ouvir? Escute o podcast exclusivo com mais informações.



































