HG São Mateus - SP abre 2 vagas para Médico Ginecologista e Obstetra

Abertas inscrições para concurso no Hospital Geral de São Mateus com vagas para Médico de Ginecologia e Obstetrícia! Venha fazer parte dessa equipe de excelência na área da saúde!
Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 15h44
HG São Mateus - SP abre 2 vagas para Médico Ginecologista e Obstetra

EDITAL Nº 08 /12

O Hospital Geral de São Mateus "Dr. Manoel Bifulco", da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratações por tempo determinado para o Hospital Geral de São Mateus "Dr. Manoel Bifulco".

Das Vagas:

O Concurso Público está sendo realizado para provimento de 2 vagas para o cargo de Médico - Especialidade: Ginecologia e Obstetrícia.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de vinte 20 horas semanais, pelo período de até 1 ano, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 10 de dezembro de 2012 à 11 de janeiro de 2013 das 08h00 às 19h00, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado à Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus/SP.

É necessário que o candidato possua Título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para qual concorre.

O concurso público constará de:

Análise Curricular.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão homologação de Concursos Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico - Especialidade: Ginecologia e Obstetrícia para a unidade em questão.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: