Futel - Minas Gerais divulga Processo Seletivo para contratação de Mecânico

Interessados devem ter experiência comprovada na função, dentre outros requisitos.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 08h52
Futel - Minas Gerais divulga Processo Seletivo para contratação de Mecânico

A Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer - Futel, em Uberlândia - Minas Gerais, divulgou recentemente o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação por tempo determinado para a função de mecânico (1), além da formação de Cadastro Reserva.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter ensino médio completo, CNH "AB" e experiência mínima de um ano na função. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, podendo ocorrer em feriados e fins de semana, em turnos diurno ou noturno conforme necessidade da Fundação. Já a remuneração mensal será de R$ 1.479,62.

O período de inscrição é de 13 a 24 de janeiro de 2020. Interessados devem procurar a sede da Futel - Parque do Sabiá, que fica na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica, no expediente de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

No ato da inscrição, é importante que o candidato apresente os seguintes documentos: carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Comprovante de conclusão do ensino médio; CNH - categoria "A" e "B" e a página da carteira de trabalho ou o contrato de trabalho que comprove a experiência.

O Processo Seletivo contará com uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará experiências
de trabalho e normas de conduta para o exercício da função. Serão aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 60%
dos pontos da prova oral. O dia, local e horário da prova serão agendados com cada candidato no ato da inscrição.

O contrato terá duração de até seis meses, e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

As atribuições do cargo e outras informações detalhadas sobre o Processo Seletivo podem ser consultas no edital em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: