Futel - MG realiza Processo Seletivo para profissionais de educação física

Remuneração é de R$ 2,3 mil; confira as oportunidades disponíveis e critérios para participação
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 13h05
Futel - MG realiza Processo Seletivo para profissionais de educação física

No estado de Minas Gerais, a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para profissionais de educação física nas áreas de Judô (1) e Karatê (1). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua bacharelado em educação física, com registro profissional atualizado e graduação de faixa preta em judô/karatê.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.319,88.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 23 de junho de 2022 a 6 de julho de 2022, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Futel - Parque do Sabiá, localizada na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, sendo prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: