Futel - MG oferece vagas para Operador de Máquinas e Salva-Vidas

Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 15h01
Futel - MG oferece vagas para Operador de Máquinas e Salva-Vidas

Entre os dias 5 e 16 de dezembro, a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com quatro vagas para Operador de Máquinas e Salva-Vidas.

Para concorrer, os candidatos deverão ter o Ensino Fundamental Completo. O salário será de R$ 715,47 em jornadas de 30 horas semanais para Operador de Máquinas e de R$ 619,32 em carga horária semanal de 30 horas para Salva-Vidas.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer na Arena Multiuso Tancredo Neves, Sabiazinho, que fica na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº. 3415, bairro Santa Mônica, em Uberlândia, das 12h às 17h. Será indispensável a apresentação do original e cópia do RG, CPF, carteira de habilitação C, D ou E e comprovante de experiência para a função de Operador de Máquinas, comprovante de escolaridade e de cursos na área.

A seleção para a função de Salva-Vidas constará de prova prática de caráter eliminatório, na qual o candidato será considerado apto ou inapto para a função, além de prova oral com cinco questões que avaliará experiências de trabalho e normas de conduta para o exercício do cargo. Já os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas farão uma prova prático/oral, também com cinco questões sobre normas de conduta e experiência profissional.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Uberlândia www.uberlandia.mg.gov.br e fixado no mural da Futel.

Compartilhe: