Futel - MG oferece vaga para Agente Patrimonial

Segunda-feira, 22 de agosto de 2011 às 17h48
Futel - MG oferece vaga para Agente Patrimonial

A partir de amanhã, 23 de agosto, a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel) em Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo que fará a contratação temporária de Agente Patrimonial.

INSCRIÇÕES

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição até o dia 2 de setembro, na Arena Multiuso Tancredo Neves, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 3415, Santa Mônica em Uberlândia, das 12h às 17h. Será necessário apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de conclusão da 4ª série do ensino Fundamental, comprovante de experiência na função e carteira de habilitação na categoria A.

CARGO

O profissional contratado deverá trabalhar 30 horas semanais em escala de 12x36 e receberá o salário de R$ 548,34. Entre as atividades desenvolvidas pelo Agente Patrimonial estão as tarefas de manter a fiscalização sobre depósitos de materiais, pátios, áreas abertas e centros de esportes, fazer ronda para garantir a integridade das dependências de edifícios da Futel, controlar e orientar a circulação de veículos e pedestres nas áreas de estacionamento e zelar pela limpeza das áreas sob sua responsabilidade.

Esse processo seletivo terá a validade de uma ano, mas poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Fundação.

Compartilhe: