Futel - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para guarda-vidas

Profissionais admitidos devem exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas, em turnos contínuos de seis horas, e serão beneficiados com salário mensal de R$ 1,5 mil
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 09h14
Futel - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para guarda-vidas

Por meio do Diário Oficial do Município, a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), no estado de Minas Gerais, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de guarda-vidas para o preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro reserva.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas, em turnos contínuos de seis horas, podendo ocorrer em feriados e finais de semana, com vencimento mensal no valor de R$ 1.543,39. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo e curso de guarda-vidas ou reciclagem atualizados (últimos três anos).

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 27 de setembro de 2021 até às 17h do dia 8 de outubro desse mesmo ano, via internet, mediante preenchimento do requerimento eletrônico de inscrição disponibilizado no site da Prefeitura Municipal.

Nesta etapa, os candidatos deverão realizar o envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: rhfutel@uberlandia.mg.gov.br ou protocolar os documentos pessoalmente, na sede da Futel/Núcleo de Recursos Humanos, localizada na rua José Roberto Migliorini, nº 850, bairro Santa Mônica, no horário das 13h às 17h.

Para avaliar os candidatos inscritos, será realizada entrevista estruturada e análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, no qual serão avaliados a formação educacional, experiência profissional, competências e conhecimentos necessários para o desempenho das atribuições, bem como as normas de conduta para o exercício da função.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação da seleção, a critério da Futel, enquanto o contrato terá duração de até seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, persistindo a razão da justificativa que o motivou.

Vale destacar ainda que dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chance reservada à pessoa que se enquadra nos requisitos do edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: