Futel - MG abre processo seletivo para Serralheiro

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 às 10h26
Futel - MG abre processo seletivo para Serralheiro

Visando o preenchimento de uma vaga, a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo destinado à admissão de Oficial de Manutenção e Reparos (Serralheiro).

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo e experiência mínima de um ano na função. O salário será de R$ 619,32 em jornadas de 30 horas semanais.

Entre as atribuições de Serralheiro estão as tarefas de executar serviços de pintura em diferentes peças, pintar as traves para o gol, portas e portões, cortar as barras de ferros, cantoneiras e confeccionar esquadrias de ferro para portas e janelas.

As inscrições ficarão abertas até nesta sexta-feira, 20 de janeiro, na Arena Multiuso Tancredo Neves, Sabiazinho, localizada na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº. 3415, Santa Mônica, Uberlândia. O atendimento será das 12h às 17h e será necessário entregar a cópia do documento de identidade, CPF, Comprovante de conclusão do ensino fundamental, Comprovante de experiência na função e Comprovante de curso relacionado à área de atuação.

O processo seletivo constará de prova prático oral com cinco questões que avaliará experiência de trabalho e normas de conduta para o exercício da função. O dia, local e horário da prova prático oral será agendado com cada candidato no ato da inscrição.

Essa seleção terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Futel.

Compartilhe: