FUB - DF tem 9 vagas de Professores Substitutos em Processos Seletivos

Universidade da capital federal precisa de docentes de variadas áreas para contratação temporária
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 16h21
FUB - DF tem 9 vagas de Professores Substitutos em Processos Seletivos

São necessários docentes das áreas de Pediatria Clínica (2), Sistemas Elétricos de Potência (2), Física Geral (1), Serviço Social (2), Administração da Educação/ Políticas Gestão e Avaliação (1) e Farmacoeconomia e Gestão Farmacêutica (1) para atuar como Professores Substitutos, em sete Processos Seletivos abertos pela Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF).

A avaliação dos candidatos poderá consistir de provas escrita, didática, de títulos e entrevista, a critério do departamento de cada vaga. Consulte os editais dos Processos Seletivos em nosso site para mais informações sobre os procedimentos para o cargo de seu interesse.

Os contratos serão por tempo determinado e com o objetivo de atender às necessidades de docentes da FUB. Os profissionais admitidos atuarão em regimes de 20h ou 40h semanais e receberão remuneração de R$ 2.408,08 a R$ 4.209,12.

Estes Processos Seletivos têm validade de 12 meses, e o interessado pode inscrever-se na Secretaria do Departamento de atuação do cargo até o dia 27 de janeiro de 2017. Os endereços e horários de atendimento estão disponíveis nos editais de nº 15, 17, 18, 20, 21 e 23/2017.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: