FUB - DF reabre inscrições de Processo Seletivo para à Faculdade de Medicina

Inscrições deverão ser feitas na na Secretaria de Áreas da Faculdade, a partir do novo prazo.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 09h11
FUB - DF reabre inscrições de Processo Seletivo para à Faculdade de Medicina

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) reabre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Substituto na Faculdade de Medicina, para atuar em jornada de 20 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever agora no período de 1º a 10 de setembro de 2017, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, de maneira presencial ou por procuração, na Secretaria de Áreas da Faculdade de Medicina.

O profissional contratado, que deverá ter título de Graduação em Medicina e residência médica em Pediatria, atuará na área de Medicina da Criança e do Adolescente. A remuneração do docente será de R$ 2.408,08.

Nesta seleção, a avaliação dos candidatos inscritos constará das seguintes etapas avaliatórias: Prova de Títulos de Prova de Didática, etapas de caráter eliminatório e classificatório, previstas para os dias 2 e 3 de outubro de 2017.

A presente seleção terá prazo de validade de 12 meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU), conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: