FUB - DF retifica um Processo Seletivo e mantém demais e Concursos inalterados

Requisito para se inscrever fica alterado.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 10h56
FUB - DF retifica um Processo Seletivo e mantém demais e Concursos inalterados

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou no Diário Oficial da União a retificação referente ao edital nº 461 do Processo Seletivo que visa contratar Professores. Os demais editais permanecem inalterados.

Fica modificado o requisito básico para o candidato que deseja se inscrever no certame. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

O primeiro documento regido pelo nº 321, conta com uma vaga para Docente Adjunto na área de Métodos e Técnicas Quantitativas em Administração, pertencente ao Departamento de Administração. Há também uma oportunidade para a área de Métodos e Técnicas Quantitativas em Administração destinada a Professor Assistente.

Já os editais nº 458 e 461, visam a contratação de Professores para o Departamento de Odontologia, a fim de ministrar aulas nas áreas de Cirurgia Bucomaxilofacial e Anatomia de Cabeça e Pescoço (1 vaga); e Endodontia (1 vaga).

Mas há também os editais nº 459, e 460, dos Processos Seletivos que objetivam preencher vagas na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Neste caso as áreas contempladas são: Teoria e História em Arquitetura e Urbanismo (1 vaga); Projeto - Expressão e Representação em Arquitetura e Urbanismo (1 vaga).

E por fim existem oportunidades para as Faculdades de Educação Física; Medicina, e Instituto de Geociências, disponíveis nos editais 462, 463 e 464 nas áreas de Educação Física (1 vaga); Parasitologia (1 vaga) e Geologia (1 vaga).

A remuneração dos profissionais varia de R$ 2.018,77 a R$ 8.639,50, conforme a jornada desempenhada, de 20 horas semanais, ou Dedicação Exclusiva, e titulação apresentada.

Para se inscrever no Concurso (321), o candidato deve preencher a ficha exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, até o dia 8 de janeiro de 2016.

Mas se o interesse é nos demais editais saiba que é preciso comparecer na respectiva secretaria até o dia 11 de dezembro de 2015. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios para efetivar a participação.

A avaliação pode ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae, ou ainda por outros critérios que serão informados após o período de inscrição.

Os resultados finais serão válidos por seis meses ou um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: