Fhemig - MG: Processo Seletivo tem inscrições abertas na cidade de Uberlândia

Profissionais contarão com salários de até R$ 6,3 mil; confira
Sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 16h58
Fhemig - MG: Processo Seletivo tem inscrições abertas na cidade de Uberlândia

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de médico especialista, a fim de atuar na cidade de Uberlândia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva a fim de atuar na MG Transplantes em carga horária de 24 horas semanais e com salário de R$ 6.385,13 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de conclusão do curso de graduação de nível superior em medicina concluído em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino e devidamente registrado no conselho regional de medicina do estado de minas gerais - CRMMG, acumulado com certificado de conclusão da residência médica ou especialização latu senso ou título de especialidade médica emitido pela associação médica brasileira - AMB.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 18 de setembro de 2023 até às 17h do dia 22 de setembro de 2023, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ser realizada no dia 24 de outubro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: