FFLCH da USP disponibiliza vaga para Especialista de Laboratório

Quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 14h12
FFLCH da USP disponibiliza vaga para Especialista de Laboratório

Concurso - EDITAL - FFLCH/SP - Nº.16/2012

Terá início nesta quinta-feira, 23 de agosto, o período de inscrições para o concurso da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP) com uma vaga para Especialista de Laboratório.

Segundo o edital, a vaga destina-se inicialmente ao atendimento do Projeto Interunidades em Violência, Democracia e Direitos que se desenvolverá junto ao Núcleo de Estudos da Violência e, ao seu término, caberá à Pró-Reitoria de Pesquisa a indicação de novos projetos especiais de pesquisa para atuação do servidor em qualquer das unidades universitárias do Campus de São Paulo.

Para concorrer o candidato deverá formação em curso superior de Ciências Sociais (Ciência Política, Sociologia, Antropologia), Direito, História, Saúde Pública, Educação ou Psicologia, ter conhecimentos de informática, conhecimentos de língua inglesa em nível avançado, estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do Serviço Militar e não ter sido demitido ou exonerado do serviço público em consequência de processo administrativo.

O contratado será submetido ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 6.040,48 em jornada de 40 horas semanais para desenvolver trabalhos de investigação científica, a partir de projetos, liderados por docentes, com objetivos didático-científicos e de extensão, colaborar na reunião e manipulação de elementos necessários ao desenvolvimento da pesquisa, auxiliar na orientação de alunos na organização das atividades de estágio e apoiar os docentes em suas atividades de pesquisa e extensão.

As inscrições estão abertas até às 17h do dia 31 de agosto pelo site https://uspdigital.usp.br/marteweb, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 91,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com questões objetivas sobre conhecimentos específicos e inglês, e prova dissertativa que constará de um plano de pesquisa sobre um tema constante no conteúdo programático.

Este concurso terá a validade de seis meses, a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Instituição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: