Fazenda Rio Grande - PR republica edital destinado a 12 vagas

Segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 14h23
Fazenda Rio Grande - PR republica edital destinado a 12 vagas

Fica esclarecido que o edital do processo seletivo de Fazenda Rio Grande, Paraná, foi republicado e que nele constam algumas mudanças referentes às datas do certame.

A primeira delas diz respeito ao período final de inscrições, que se dará no dia 2 de junho, as 23h59.

Em seguida, a prova objetiva fica remarcada para o dia 17 de junho.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12 vagas para Operador de Armazém na Prefeitura de Fazenda Rio Grande - PR

Profissionais de nível Fundamental completo que estão em busca de uma oportunidade de emprego no setor público já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Paraná, destinado à contratação temporária de Operador do Armazém da Família, sob o regime celetista.

Ao todo são oferecidas 12 vagas e salário de R$ 800,00 em carga horária semanal de 40 horas para prestar atendimento ao usuário, executar trabalhos de caixa operador, registrando as vendas de mercadorias, recebendo numerário, efetuar a cobrança e o fechamento do caixa.

Para participar da seleção basta preencher a ficha de inscrição até o da 11 de junho, no site www.fazendariogrande.pr.gov.br, ou na sede da Prefeitura, localizada na Rua Jacarandá, nº. 300, das 8h às 12h e das 13h às 17h ou no terminal de ônibus que fica na Avenida das Araucárias, nº. 86, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com 30 questões sobre Língua Portuguesa/Interpretação de Texto, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais, prevista para ser aplicada no dia 24 de junho, no Colégio Estadual Desembargador Jorge Andriguetto, que fica na Rua Cesar Carelli, s/n, Pioneiros, Fazenda Rio Grande.

Compartilhe: