Fatec: seleção é promovida para professores do ensino superior em Jales

Quem for aprovado irá receber salário base de R$ 34,13 por hora-aula; saiba mais
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 20h32
Fatec: seleção é promovida para professores do ensino superior em Jales

A Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo (Fatec) torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para formação de cadastro de docentes para função de professores do ensino superior em Jales, estado de São Paulo.
De acordo com o edital, há uma vaga disponível na área de ciência da computação, no curso de tecnologia em gestão empresarial. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
O profissional contratado estará sob o regimento de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.
É importante que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, entre outros requisitos, no momento em que forem admitidos. A carga horária é de no máximo 200 horas mensais de acordo com a CEETEPS, tendo como salário base R$ 34,13 por hora-aula.
Os interessados, podem se inscrever apenas pela internet, por meio do site da Centro Paula Souza (CPS), durante o período de 23 de maio de 2022 até as 23h59 de 6 de junho de 2022. Deve-se atentar as documentações a serem enviadas com o perfil do candidato para que não haja complicações futuras durante o processo de convocação e admissão.
O Processo Seletivo de avaliação dos candidatos será por meio de uma análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais, e outros critérios definidos neste edital.
Os prazos do Processo Seletivo e contrato de trabalho decorrente da admissão, serão de um ano, podendo ambos serem prorrogados.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: