Faculdade de Música - ES vai selecionar 59 profissionais na área de Violão

Fames abre seleção para Orquestra de Violões: São 59 vagas com salários de até R$ 5.120,00!
Terça-feira, 14 de agosto de 2012 às 15h23
Faculdade de Música - ES vai selecionar 59 profissionais na área de Violão

A Faculdade de Música do Espírito Santo Maurício de Oliveira (Fames) vai selecionar profissionais para a contratação de Coordenador Geral, Coordenador de Área e Instrutor Musical para o projeto Orquestra de Violões nas Escolas, que é uma parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

Serão oferecidas 1 vaga para coordenador geral, 7 vagas para coordenador de área e 51 vagas para instrutor musical. As inscrições podem ser feitas entre os dias 13 e 27 de agosto, das 9h às 17h, no setor de Protocolo da Fames, na Praça Américo Poli Monjardim, nº. 60, Centro, Vitória-ES, CEP 29.010-640 ou via SEDEX, com data de postagem até o dia 27 de agosto de 2012.

Podem se candidatar profissionais de nível médio e nível superior, com formação e/ou experiência nas áreas a que cada vaga se destina. É exigida experiência comprovada de, no mínimo, três meses de trabalho como profissional na área musical - violão. Os salários podem chegar a R$ 5.120,00.

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira análise curricular, de caráter eliminatório. A segunda fase, eliminatória e classificatória, avaliará conhecimentos específicos dos candidatos por meio de entrevista.

O presente edital de credenciamento terá validade da data de publicação do seu resumo na imprensa oficial até 31 de dezembro de 2012, podendo ser prorrogado por 12 meses, uma única vez.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: