ETESP de São Mateus abre vagas para Professores

Inscrições para Concurso Público na ETEC São Mateus com vagas para docentes em diversas áreas! Inscreva-se já!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
ETESP de São Mateus abre vagas para Professores

Edital nº. 227/01/2013

O Diretor de Escola Técnica Estadual São Mateus, da cidade de São Paulo, faz saber que a partir da próxima segunda-feira estarão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa preencher os empregos públicos permanentes para admissão na carreira de docente da ETEC.

A admissão será no regime Celetista e legislação complementar. O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

O Docente irá atuar ministrando aulas nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Eletrônica: Eletrônica Analógica III (01).
  • Segurança do Trabalho: Legislação e Normas Regulamentadoras (01); Higiene e Segurança do Trabalho (01); Prevenção e Combate a Sinistros (01).

As inscrições serão recebidas no período de 4 a 8 de fevereiro de 2013, no horário das 14h00 às 20h00 horas, na Etec São Mateus, localizada na Rua Soledade de Minas, nº 87, Jardim São Cristovão, São Paulo.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da Etec.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Invista na sua preparação com o Material Básico para Concursos e saia na frente.

Compartilhe: