Encerram hoje (21) as inscrições do Concurso Público destinado ao campus de Botucatu da Unesp

A contratação acontecerá de forma temporária.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 16h13
Encerram hoje (21) as inscrições do Concurso Público destinado ao campus de Botucatu da Unesp

O campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Botucatu recebe até hoje (21) as inscrições para o Concurso Público que busca a contratação de um Professor Substituto que atuará na instituição em contrato com validade de cinco meses.

Este docente será locado no Departamento de Física e Biofísica onde lecionará as disciplinas de Física Agronomia / Física Zootecnia / Física Engenharia Florestal. Com jornada de 12h semanais, este profissional deverá receber remuneração de R$ 1.283,91.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova didática, assim como consta nas informações do edital que está disponível em nossa página.

Os interessados devem realizar suas inscrições até as 17h diretamente na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do campus em questão, localizado na Rua Professor Doutor Antonio Celso Wagner Zanin, nº 250, Rubião Júnior. É necessário que seja efetuado o pagamento de taxa no valor de R$ 93,00. Este certame será válido até o fim do semestre letivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: