EESC da USP abre 1 vaga para Especialista em Laboratório da PROCONTES

Sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 13h16
EESC da USP abre 1 vaga para Especialista em Laboratório da PROCONTES

Edital EESC/USP nº. 16/2012

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Superior S1 A para a função de Especialista em Laboratório e outras que surgirem durante a validade deste Edital, vinculada ao Programa de Concessão de Técnico de Nível Superior para Grupos de Excelência - PROCONTES da Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo, que visa atender projetos especiais de pesquisa por ela selecionados.

O salário para o mês de Julho/2012 é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 16 a 20 de julho de 2012 exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 17h do dia 20 de julho de 2012, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb, link Concursos Públicos, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Dissertativa (eliminatória).

O candidato deverá comparecer ao local designado com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: