Edital de Processo Seletivo para professor visitante é anunciado pela UFU - MG

UFU busca especialistas para vaga de professor visitante em engenharia, exigindo doutorado e produção científica Qualis A. Inscrições até 21 de janeiro.
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 08h30
Edital de Processo Seletivo para professor visitante é anunciado pela UFU - MG

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no estado de Minas Gerais, divulgou um novo Processo Seletivo referente a admissão de um professor visitante.

Há oportunidade para a área/subárea de engenharia mecânica/manutenção mecânica; metrologia; processos de fabricação; gestão da produção; ergonomia e segurança do trabalho.

Para participar, é necessário que o candidato tenha graduação em engenharia, seja portador do título de doutor na área de engenharia de produção ou engenharia mecânica há, no mínimo, dois anos, seja docente ou pesquisador de reconhecida competência na área e tenha produção científica relevante, nos últimos cinco anos, comprovando que publicou pelo menos um artigo Qualis A da Capes na área de engenharia III, nos últimos cinco anos

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 4 até às 23h59 do dia 21 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail: dirfaces@pontal.ufu.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 190,00.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação mínima de 60 pontos.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: