DEMLURB de Juiz de Fora - MG abre vaga para Auxiliar de Serviços

Abertas inscrições para Processo Seletivo no DEMLURB de Juiz de Fora-MG: oportunidade de contratação temporária para Auxiliar de Serviços com salário de R$ 725,27.
Sexta-feira, 27 de julho de 2012 às 17h41
DEMLURB de Juiz de Fora - MG abre vaga para Auxiliar de Serviços

O Departamento de Limpeza Urbana de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas, apenas pela internet, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado - Prova de Títulos para a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público para o Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB, para a classe de Auxiliar de Serviços (para a execução da atividade de coleta de resíduos sólidos).

A remuneração para o cargo será de R$ 725,27 para jornada de trabalho de 44h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas das 9h do dia 1 de agosto de 2012 até às 23h59min do dia 6 de agosto de 2012, somente pela internet, no site oficial do DEMLURB - www.demlurb.pjf.mg.gov.br.

O candidato que tiver dificuldades na utilização de equipamentos ou de acesso a internet poderá no período de inscrição dirigir-se aos Centros Regionais da Prefeitura de Juiz de Fora, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Centro Regional Sul, Rua Porto das Flores, nº. 270, Santa Luzia, no Centro Regional Norte, Avenida Inês Garcia nº. 357, Benfica, no Centro Regional Oeste, Avenida Presidente Costa e Silva, nº. 2184, São Pedro e no Centro Regional Nordeste, Avenida Juiz de Fora, nº. 92, Grama.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 9 e 10 de agosto de 2012, no Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DEMLURB, Avenida Francisco Valadares, nº. 1000, Vila Ideal, Juiz de Fora-MG, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min.

O Processo Seletivo será realizado em 2 fases:

I - Prova de Títulos, de caráter classificatório;

II - Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no site do Departamento Municipal de Limpeza Urbana e afixado no Quadro de Avisos do Departamento Municipal de Limpeza Urbana.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 1 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.demlurb.pjf.mg.gov.br

Compartilhe: