CRESS da 6ª Região - MG anuncia novo Processo Seletivo em Uberlândia

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 14h31
CRESS da 6ª Região - MG anuncia novo Processo Seletivo em Uberlândia

No estado de Minas Gerais, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) da 6ª Região anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo, na cidade de Uberlândia.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, experiência de trabalho na área administrativa mínima de um ano e conhecimentos em informática, arquivamento e atendimento ao público.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.937,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de fevereiro de 2023 a 23 de fevereiro de 2023, no email processoseletivo@cress-mg.org.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do CRESS 6ª Região.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: