Corpo de Bombeiros - AP realiza a segunda fase de concursos públicos

Candidatos realizam segunda fase dos concursos para Bombeiros Militares do Amapá com provas de saúde e música
Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 11h41
Corpo de Bombeiros - AP realiza a segunda fase de concursos públicos

Os candidatos aptos na primeira fase (prova objetiva) dos concursos públicos para o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM-AP) estarão realizando, a partir desta segunda-feira, 18, a segunda fase dos certames.

Para os cargos de oficial e soldado combatentes, essa fase consistirá do Exame de Saúde e os candidatos deverão estar munidos dos respectivos exames médicos. O objetivo é verificar a capacidade física e psicológica dos candidatos e será realizado por uma junta composta por médicos, odontólogos e psicólogos do CBMAP, constando de Avaliação Médica e Avaliação Odontológica (que serão realizados na Divisão de Apoio Social do CBM-AP, na Avenida dos Tamoios, nº. 81, Bairro Beirol) e Avaliação Psicológica (na Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento - AIFA, na Rodovia Duca Serra, s/nº.).

Já para o cargo de soldado músico, a segunda fase consistirá do Exame de Aptidão Técnico Musical, que tem por objetivo verificar os conhecimentos musicais, e constará das seguintes provas: Prática de Instrumento Musical, Prova de Conhecimentos Teóricos Musicais e a Prova Oral e Solfejo, todas de caráter eliminatório e classificatório composta de 30 questões. As provas serão realizadas no Sest/Senat, em frente ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Os editais de convocação estão disponíveis no endereço eletrônico www.sead.ap.gov.br.

Fonte: http://agenciaamapa.com.br

Compartilhe: