Convocação para a realização das Provas do Concurso nº 01/2011 do TCE - SP

TCE-SP convoca candidatos para prova do Concurso Público de Procurador com 100 questões em 10/04/2011, confira os detalhes!
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 10h51
Convocação para a realização das Provas do Concurso nº 01/2011 do TCE - SP

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, pelo Conselheiro, Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargo de Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, regido pelo Edital nº 01/2011, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, de 19/01/2011, faz saber aos candidatos inscritos e a quem possa interessar que a 1ª Etapa - Prova Objetiva será realizada conforme orientações a seguir:

  • Data: 10/04/2011 (Domingo);
  • Período: manhã (Horário Brasília);
  • Horário de Apresentação: 8h30min;
  • Horário de Fechamento dos Portões: 9h;
  • Tipo: Prova Objetiva;
  • Nº de questões: 100;
  • Duração da Prova: 4h;
  • Local da Prova: UNIFAI - Centro Universitário Assunção - Blocos I e II, Rua Afonso Celso, nº 671/711, Vila Mariana - Próximo ao Metrô Santa Cruz.

Os candidatos serão informados quanto ao local e horário da prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponível no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que antecede a aplicação da prova ou havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização da prova, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas ou dirigir-se à sede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, à Avenida Rangel Pestana, nº 315, Centro, São Paulo-SP, de segunda a sexta-feira, úteis, das 8h às 17h (horário de Brasília), para verificar nas listas afixadas na parte externa do Edifício Sede, a data, o horário e o local definidos para realização de sua prova.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tce.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prorrogadas as inscrições do Concurso nº 01/2011 do TCE - SP

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (www.tce.sp.gov.br), faz saber que as inscrições foram prorrogadas até às 14h00min do dia 16 de março de 2011, conforme estabelecido no subitem 2.1, Capítulo IV, do Edital nº 01/2011 de Abertura de Inscrições (por necessidade de ordem técnica e/ou operacional).

Mais informações através do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 vagas para Procurador destinadas ao Tribunal de Contas do Estado - SP

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (www.tce.sp.gov.br), faz saber que realizará Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de 9 cargos de Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Das Disposições Preliminares:

A 1ª Etapa - Prova Objetiva, a 2ª Etapa - Prova Dissertativa e a 4ª Etapa - Títulos serão realizadas sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas as normas deste Edital.

A 3ª Etapa - Prova Oral será realizada sob a responsabilidade do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Das Inscrições:

  • As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 10h00 do dia 9 de fevereiro até às 14h00 do dia 14 de março de 2011 (horário de Brasília).
  • O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de bancos conveniados, no valor de R$ 200,00 a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite para encerramento das inscrições.

A partir de 16 de fevereiro de 2011 o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, a regularidade do registro dos dados de inscrição e do recolhimento do valor da inscrição. Detectando irregularidade o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O concurso constará das seguintes Etapas:

1ª Etapa - Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de 100 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma;

2ª Etapa - Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, constará da elaboração de uma dissertação e duas questões discursivas;

3ª Etapa - Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório;

4ª Etapa - Títulos, de caráter classificatório.

  • As provas realizar-se-ão na Cidade de São Paulo-SP na data prevista para o dia 10 de abril de 2011.
  • A aplicação da 2ª Etapa - Prova Dissertativa está prevista para o dia 19 de junho de 2011.
  • As datas previstas para a realização das Etapas 3 e 4 serão divulgadas em Editais específicos.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Legislativo - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail e pelos sites da Fundação Carlos Chagas e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Para tal, é imprescindível que o endereço constante no Formulário Eletrônico de Inscrição esteja completo e correto.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado - Poder Legislativo -Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Compartilhe: